Senado abre consulta pública sobre aborto voluntário pelo SUS

Principal / Senado abre consulta pública sobre aborto voluntário pelo SUS

O Senado Federal, por meio do e-Cidadania, está fazendo um consulta pública sobre a proposição de “regular a interrupção voluntária da gravidez, dentro das doze primeiras semanas de gestação, pelo Sistema Único de Saúde”. Ou seja, enquanto a matéria tramita no Senado, a população pode dar sua opinião a favor ou contra a regularização do aborto voluntário de fetos de até três meses de vida pelo SUS.

Até três meses de VIDA? Sim! Como cristãos, o nosso conceito de vida e a nossa posição em relação ao aborto estão fundamentados na Palavra de Deus. Para nós, a vida humana começa no momento da fecundação, quando há o encontro de um espermatozoide e um óvulo. Portanto, o aborto voluntário é homicídio.

Em uma manifestação, algumas mulheres levantaram uma faixa com os dizeres: “Meu corpo, minhas regras”, ou seja, “posso fazer com meu corpo o que eu bem entender”. Acontece que o feto é outro corpo, e não faz parte do corpo da mulher (só é gerado dentro dele), e o único que pode tirar a vida é quem a dá: Deus.

Você cristão, acesse o site do Senado Federal e posicione-se contra esta proposição de regular o aborto voluntário. É simples, fácil e rápido (CLIQUE AQUI)!

Fonte: http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/senado-abre-consulta-publica-sobre-aborto-voluntario-pelo-sus/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *